modelos - clipes     

                                 #inovação

Orelha rasgada, alergias e quelóides são alguns dos motivos mais comuns que impossibilitam o uso de um brinco de tarraxa.​ ​Reconhecer os diferentes clipes é fundamental na hora da escolha do seu brinco de pressão.

Diferentes tipos de brinco de pressão
Redondo ( Retrô)
Modelos de clipes

Linha: Classic, Festas, Acrílico, Verão e Boho.

Os clipes redondos são ótimos para brincos grandes e você encontrará em  tamanhos e formatos diferentes.

Por terem uma área maior em contato com o lóbulo da orelha, a pressão exercida sobre o lóbulo é distribuída. Indicamos este clipe para quem tem mais sensibilidade a dor e quem tem orelha rasgada. 

Este modelo é considerado também como retrô, pois antigamente era muito utilizado.

Modelo de Clip para brinco de pressão
Ômega Francesa
Modelos de clipes

Linhas:  Delicada e Semi Jóias.

O clipe ômega francesa é menor e indicadíssimo para quem tem sensibilidade a dor. Estão presentes nos brincos delicados e leves e já encontramos em muitos brincos brasileiros. Qualidade e conforto, tudo que precisamos de um brinco de pressão.

 

 

 

Modelo de Clip para brinco de pressão
Francesa
Modelos de clipes

Linhas: Delicadas, Semi-Jóias e Argolas.

Este clipe é muito utilizados na produção de argolas de pressão e em brincos de pérolas. A cabeça redonda deste clipe centraliza a pressão no lóbulo e não é indicado para quem tem muita sensibilidade a dor. Dependendo do rasgo da orelha recomendamos a escolha das bases redondas.

 

Modelo de Clip para brinco de pressão
Francesa com rosca
Modelos de clipes

O clipe francês com rosca permite  que você possa regular a fixação do brinco no lóbulo através de um mecanismo de rosqueamento. Algumas pessoas sentem-se desconfortáveis ao utilizar esse tipo de clipe devido ao seu aspecto engenhoso.

 

 

 

Modelo de Clip para brinco de pressão
Ômega Invisível
Modelos de clipes

Linhas: Juvenil, Delicadas e Folheados.

A composição deste clipe é feita de resina de policarbonato e  muito utilizada em brincos delicados, leves e brincos antialergicos. Super confortável e geralmente imperceptível.

A BP importa esse modelo do Japão a fim de garantir a qualidade e procedência do produto. O modelo deste clipe não é indicado para crianças abaixo de 12 anos, pois pode ser facilmente levada a boca, possibilitanto o risco de engasgo.

 

 

Cuidados básicos com seu
BRINCO DE PRESSÃO 

 

As bases de pressão são peças mecânicas e sucetíveis a defeitos. Mesmo sem uso, os brincos estão sob a força da pressão e isso requer cuidado. Busque sempre um lugar confortável para a acomodação dos seus brincos, e não durma com eles. Evite o contato com produtos químicos (sabonete e xampu).

 

Tenha atenção ao utilizar um brinco de pressão em lugares públicos, pois, diferente do brinco de tarraxa que pode rasgar sua orelha, o brinco de pressão pode soltar-se sem que você perceba. 

brinco de pressão

Brinco de Pressão

Uma loja feita para você.

Os novos clipes são leves e muito confortáveis. 

 

Sede : Rua Arapá, 65 - Vila Mascote - São Paulo

 

entre em contato

 

(11) 94730-4689

contato@brincodepressao.com.br