furar ou não ? 

            #dúvidacruel

Muitas mulheres optam por não furar a orelha, como a atriz Kirsten Stewart. Mesmo sendo uma tradição em recém-nascidos na cultura ocidental, furar ou não furar, ainda é um tema que causa dúvidas e discordâncias.

 

"A modelo Gisele Bundchen recentemente foi alvo de críticas pelas redes sociais quando compartilhou imagens de sua filha, então com 7 meses, usando brincos. Nos EUA e na Europa a decisão de furar ( ou não ) a orelha fica por conta da própria criança, em um momento posterior."

 

Se você não pretende furar a sua orelha, conte com a BP para compor o seu visual.

 

 

Fonte:   https://bebabybrasil.wordpress.com/2016/05/31/furando-a-orelha-do-bebe/

 

 

Reconheça o formato de sua orelha

                                                                                    #dicas

Tipo diferentes de orelhas:  As orelhas são altamente individualizadas e  não chamam tanta atenção para si quanto as demais parte do corpo, no entanto, as orelhas perfeitas são discretas, assimétricas e têm tamanhos proporcionais ao corpo. 

 

A forma "C" da aurícula pode A forma " C" da aurícula pode ser redonda, quadrada,  apontada, estreita e comprimida. O  lóbulo pode ser solto, uma forma em U separada do rosto, ou  aderente, que parece a ausência do lóbulo.

 

O  brinco de pressão pode ser usado em qualquer tipo de orelha, porém, é  importante conhecer algumas dicas da Personal Style Luciana Ayosa para que você possa ornamentar suas orelhas na medida certa.

 

Brinco de Pressão
formatos dos lóbulos 

                                             #ficadica

 

Diferentes tipos de orelhas
Logo Brinco de pressão

Quem usa brinco de pressão?

 

Geralmente, são pessoas que não podem usar brincos de tarraxa ou optaram por não furar as orelhas.

entre em contato

(11) 94630-4689

contato@brincodepressao.com.br